O melhor lado da Laércio Benko

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas qual o cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e apenas reclamar.

Aviso: Este nosso site não está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar um duro danado para reembolsar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

                                                                                            

No exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Tanto a Sabesp como vereadores de que participam da comissãeste confirmaram qual Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste deter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Lafoircio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. Este partido possui oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, contudo este nome por vice nãeste visite a página inicial foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bem para ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente utilizando sua vida corrida, recursos úteis em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviço público.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, sendo que tive este privilégio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *