A chave simples para bondade Unveiled

PE: E por sua vez, nós vos suplicamos, ó Pai, qual o sacrifício da minha e sua reconciliaçãeste estenda a paz e a salvaçãeste ao mundo inteiro.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno de louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e em algum momento ESTES assistis pelo sinal da vida.

Este comodismo e a indiferença usando este ser humano e de modo a usando as boas obras, favorecem a germinaçãeste e a multiplicação das coisas más. Este poder Destes homens não dura mais que um segundo, enquanto o poder de Deus é eterno.

Ajude ESTES meninos por Este momento a pensar usando acerto dialogando com eles, dentro DE normas do respeito e sinceridade qual você espera Destes outros em relaçãeste a você.

Este espírita vive saiba como vivem ESTES outros, mas em Praticamente as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, atravé especialmentes da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente pelo meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela o pãeste para nós.

Assim sendo, se estamos sofrendo e olharmos utilizando honestidade de modo a dentro por nós mesmos, certamente constataremos qual a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase em algum momento na atual encarnaçãeste.

Não se Pode vir a realizar tudo em uma hora, em um POR DIA. Precisamos por tempo e amor de modo a superar os obstáculos.

Experimente humildade e silêncio, toda vez de que a violência ou a irritação apareça em sua própria área.

A elevado revelaçãeste por teu amor aparece brilhando quando permites qual este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros nenhumas procurar saber quem sãeste e saiba como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

Se Assim sendo não pensarmos, poderemos cair no erro de jogar a culpa nos outros ou em Deus. Quer dizer, tudo este qual se nos acontece tem um motivo, embora nem a todos os momentos este saibamos explicar usando clareza.

Livro edificante é apelo clique aqui sublime aqui estão as descobertas do espírito a qual se ergam instruçãeste e cultura. Mas se este homem não lhe perlustra as folhas no aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O melhor remé especialmentedio de modo a de que te cures do cansaçeste será sempre renovar a maneira do servir, trabalhando Muito mais.

PE: E a nós, qual actualmente estamos reunidos e somos povo santo e pecador, dai força para construirmos juntos o vosso reino, de que também é Obtenha os fatos nosso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *